NORMAS DA POUSADA

  •  Reservas feitas exclusivamente via telefone.
  • Após contato, será informado os dados bancários para depósito ou transferência, sendo estipulado um prazo limite para efetivação.
  • Após efetivação do depósito, novo contato deverá ser realizado (e-mail ou whatsapp) com formalização automática da reserva.
  • No caso de não haver contato no prazo estipulado, a reserva estará automaticamente cancelada.
  • No caso de desistência da reserva, não será reembolsado qualquer valor do percentual de deposito para reserva.
  • Será reembolsado o valor da reserva quando a mesma for cancelada 4 dias antes da data do Check-in.
  • Não comparecimento : Será considerado como desistência o atraso superior a 6 horas a contar a partir do horário de check-in, salvo horários acordados na reserva.
  • Horário de silêncio é a partir das 22:00 e até as 09:00, o não cumprimento do mesmo acarretará em multas e providências legais cabíveis, salvo comum acordo entre os hóspedes.
  • Não permitimos o uso de churrasqueira elétrica, panela elétrica, grill elétrico, fritadeira elétrica ou qualquer outro tipo de eletrodoméstico com a finalidade de cozinhar ou preparar alimentos nas dependências da pousada (principalmente nas suítes), caso fique constatado o uso será cobrada uma taxa diária.
  •  Os horários de check-out (sexta-feira e sábado) é no máximo até às 14:00.    
  •  Nosso sistema operacional é de diárias, não trabalhamos com horas utilizadas.
  • Concedemos aos nossos hóspedes horário de check-out diferenciado de domingo a quinta-feira que é no máximo até as 16:00.
  • Crianças até 5 anos :  Cortesia
  • Crianças a partir de 12 anos, tarifas de adulto·
  • As toalhas fornecidas são para uso exclusivo dentro das suítes.
  • Não fornecemos toalhas para utilização na piscina.
  • É expressamente proibido fumar dentro das suítes, o não cumprimento acarretará em multas e providências legais cabíveis.
  • Não aceitamos crianças desacompanhadas utilizando a área de lazer da Pousada.
  • As churrasqueira estão à disposição dos nossos hóspedes, mas os mesmos devem trazer os utensílios usados e deixar limpa e organizada a área. O não cumprimento acarretará em taxa extra R$ 50,00
  • Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido em nossas dependências.